Ricardo Crispim
Fórum em 2012 devia tá assim ' é uma vergonha o que estão fazendo com o Corinthians, jogador de empresário, Andrés só contratou pra ganhar uma taxa na transferência péssimo goleiro tenho um amigo que mora na Holanda torcedor do PSV ele e odiado por lá. O Corinthians precisa de um limpa tem que mandar tudo mundo embora '.
em Notícias > Cássio? Só pra compor elenco


