Denys Sebastiao
O que tem haver isso? Cara na boa parem de postar algo sobre isso que já chega de vergonha! Corinthians n venderá isso aí tão cedo ninguém vai investir dinheiro no clube comandado por bandidos! Em qnt a lava jato n chegar no clube e prender todos ali n chegará vocês n acham estranho um clube como o Corinthians n ter patrocínio master? A dois anos?
em Notícias > Patrocínio ou NR


