Thiago Santos
Sem dúvida um gol histórico, o jogo de volta poderia complicar se a gente começasse perdendo, e sem contar que foi um gol que garantiu o título INVICTO! Graças a esse gol quando alguém fala ' o Corinthians foi campeão da Libertadores 2012' eu corrijo e digo ' corrigindo o Corinthians foi campeão INVICTO da Libertadores 2012 o que é bem diferente!'
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Romarinhooooo..