Fabiano Freitas
Contrata o Diego! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não comecem a pedir Diego
Em resposta ao tópico:
Ele ganha 650 mil e tá pedindo no mínimo a manutenção desse valor pra renovar com o Flamengo, já que ele tem uma proposta da MLS e vai ganhar em dólar se for jogar lá

