Rogerio Pugliese
A questão do tópico não é o valor do salário até pq ninguém tem a informação oficial cada um fala uma coisa, a pergunta é pq ninguém falou o quanto se pagará ao Leon?
Pra vocês verem como as informações deste monte de jornalista e tuiteiros famosinhos são pq ouviu alguma coisa de lá de dentro do clube mas nada oficial
em Bate-Papo da Torcida > E o valor para o Leon
Em resposta ao tópico:
Estão todos os entendidos informalmente nada oficial pelo clube dizendo que a proposta para o Boselli foi de 2 anos de contrato com mais de renovação e 500 k de salário, mesmo não confiando em nenhuma fonte digamos que seja isto.
E o valor para o Leon liberar antes do término do contrato em junho? Alguém falou? Alguém conseguiu a informação?
Nenhum clube libera o jogador antes sem uma compensação financeira e não tem a história de se livrar do salário porque o cara lá é ídolo e vai jogar até o último dia