Luis Felizardo
Só pararem de inventar... Deixa o menino jogando meio pra frente, sem ter que acompanhar lateral ou ponta... Fico pensando o que seria do Alex, Djalminha, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, todos estariam mortos nesta posição que põem o Pedrinho... Isto é posição pra operário, não para quem decide.
em Bate-Papo da Torcida > El Pedrinho Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sugiro a todos está pesquisa do título no Youtube, galera os espanhóis estão apaixonados pelo garoto e o clássico Barça x Real está fervendo.
Já que aqui no Brasil não vejo a mídia o valorizar como faziam com Vinícius Jr.
Lá os caras tem acompanhado ele muito, e o chamando de Di Maria do Brasil, outros elogiam além da sua habilidade seu comprometimento tático e defensivo.
Apesar de todos os reforços este ano nosso melhor jogador se deixar jogar vai ser este moleque, e curtam muito enquanto podemos ver ele vestindo o manto, porque depois vai ser ser como Malcon valorizar quando explodir lá fora
