Wilson Antunes
Espero que o Pedrinho em 2019 seja uma realidade e deixe de ser uma promessa.
Futebol ele tem, mas tem de crescer e muito...
Ele tem de se cuidar. Procurar ser mais participativo, não digo sair correndo atrás do adversário, mas se posicionar de tal forma que bloqueie a jogada... E... Se desloque para setores do campo que facilite o companheiro e não ficar olhando a jogada até a bola chegar a seus pés.
em Bate-Papo da Torcida > El Pedrinho Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sugiro a todos está pesquisa do título no Youtube, galera os espanhóis estão apaixonados pelo garoto e o clássico Barça x Real está fervendo.
Já que aqui no Brasil não vejo a mídia o valorizar como faziam com Vinícius Jr.
Lá os caras tem acompanhado ele muito, e o chamando de Di Maria do Brasil, outros elogiam além da sua habilidade seu comprometimento tático e defensivo.
Apesar de todos os reforços este ano nosso melhor jogador se deixar jogar vai ser este moleque, e curtam muito enquanto podemos ver ele vestindo o manto, porque depois vai ser ser como Malcon valorizar quando explodir lá fora
