Pé Anjo
Tem que esperar amanha, que fecha a janela no mexico, mas pelas declarações do técnico do América n vão contratar ele, acha bem difícil ele não vir, pelo salário que seria perto do teto do club acredito, e um contrato exatamente como ele queria de mais 2 anos e renovação de mais 1 com metas alcançadas.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Boselli!
Em resposta ao tópico:
De cada 10 minutos pra saber onde ele escolheu pra jogar! Haja coração! Fala lazarento pra onde tu vai!

