Luan Oleriano
Concordo Claudio, porém trocar tem que ser favoráveis a nós e não 6 por meia dúzia, ou como sugerem aqui 6 por 6 boca!
em Bate-Papo da Torcida > A grama do vizinho sempre é mais verde
Em citação ao post:
Quem falou do Cássio deve ser retardado.
Mas qtos aos demais, normal né... Afinal são jogadores que vivem sendo emprestados com o clube pagando salário, então nada mais natural que alguém sugira que se tentem usar esses caras como moeda de troca.
