Carlos Marcelino
Pelo jeito Gabriel merece uma estátua, parece que foi o primeiro jogador d mundo a fazer isso, o que falar do fenômeno que fez isso milionário melhor d mundo, campeão d tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel não para
Em resposta ao tópico:
Ele postou agora a pouco no seu Instagram alguns vídeos do seu treinamento. Mano, o cara tá muito dedicado, logo após o natal o cara já volta com tudo.
Dedicação não está faltando para o Gabriel, não é qualquer um que abre mão das férias para se cuidar.
Na minha opinião o Gabriel vai voltar a ser aquele Gabriel de 2017, ainda mais com o Carille de treinador.
Da gosto de ver a dedicação do Gabriel, que isso sirva para os outros jogadores também...

