Junior Yajima
Acho que pior que perder o luan (no caso deles) é ter o clayson no lugar
em Mercado da bola > Parabéns, Clayson...
Em resposta ao tópico:
Parece que as coisas ficaram um pouco dificultadas... Os torcedores do galo na mesma postagem estão comemorando, não gostam da ideia de venda do Luan.