Marcelo Peçanha
Não se impõe fisicamente, tem técnica questionável, não vejo identificação com o clube e nem com a história do Corinthians...definitivamente não
em Mercado da bola > Rodrigo Caio
Em resposta ao tópico:
Sim, ele é bom jogador e eu queria o cara no Corinthians. Está afastado no São Paulo, louco pra sair. Atleta atua em várias posições da defesa, seria muito útil com o Carille. Não acho que seria a solução, mas seria necessário pela oportunidade de mercado! Castan e Rodrigo Caio na Zaga já eleva o patamar!
