Leonardo C
Um zagueiro muito bom, polivalente e com grande potencial de mercado. Mas tem algum problema, pois já reprovou 2 vezes em exames médicos... Com o nosso DM, acharia uma aposta válida. Porém, não seria nada barato tirar ele dos bambis...
em Mercado da bola > Rodrigo Caio
Em resposta ao tópico:
Sim, ele é bom jogador e eu queria o cara no Corinthians. Está afastado no São Paulo, louco pra sair. Atleta atua em várias posições da defesa, seria muito útil com o Carille. Não acho que seria a solução, mas seria necessário pela oportunidade de mercado! Castan e Rodrigo Caio na Zaga já eleva o patamar!