Ana Rodrigues
Eu estou nesse fórum desde 2012, porém eu não consigo ser ativa durante longos períodos justamente por isso, esse fórum que era muito legal está se tornando CHATO PRA CARAMBA.
Quando alguém discorda logo vem os ataques pessoais e isso pra mim é inaceitável e me afastou cada vez mais daqui.
Não se pode discutir, abrir possibilidades, pensar e viabilizar ideias, investigar as coisas que nem fiz a alguns dias pq logo vem os Fiscais de tópico/post encher o saco.
Conceito de fórum é pra discutir o Corinthians, falar de patrocínio, naming rights, possáveis contratações, escalações, indicações de jogadores que estão no mercado e etc... Afinal a diretoria monitora o site, monitora as redes sociais pra justamente saber a nossa opinião, pq sim a opinião de cada Corinthiano importa, nós temos a história de sermos o time mais democrático do Brasil, então vamos respeitar mais a opinião e as vontades de cada um que está aqui e integrar mais cada participante do fórum e principalmente não atacar a vida pessoal das pessoas e não misturar as opiniões politicas com o fórum. #PAZ
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Fórum! Parem!
Em resposta ao tópico:
Ultimamente tem ficado MUITO complicado escrever tópicos e comentários neste Fórum. Surgiu uma leva de corintianos moderadores aqui, pessoas super conscientes e muito centradas (contém ironia), que tratam de reprimir e, muitas vezes, esculachar com outros torcedores que são tão corintianos quanto eles.
Aqui, não se pode mais especular sobre NR, patrocínio master, ações de marketing, contratação de determinados jogadores... Não se pode mais sonhar um Corinthians mais grande! Percebo que, em regra, são posts de corintianos que, muitas vezes, só querem o bem e o progresso do clube. Mas, lá vem uma legião de comentários agressivos e negativações, como, inclusive, devem fazer como esse meu tópico.
A turma aqui parece que está tomando gosto pelo pessimismo, pela denegação da imagem do clube, pela realidade 'imutável' e preocupante que toma conta do Corinthians nos últimos anos.
Eu, assim como muitos, penso e sonho com um Corinthians GIGANTE, bem estruturado, com NR da Arena, com patrocínio master, com jogadores de alto nível e ações de marketing top! Se para muitos isso é agressivo, desculpa, mas aqui é um Fórum de torcedores, aberto a comentários sobre fatos e ideias. Notícias a gente acompanha na Home do Meu Timão e em outros sites de esportes. No Fórum, é para a Fiel falar.
Ah, pode negativar se discordar!













