x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estou nesse fórum desde 2012, porém eu não consigo ser ativa durante longos períodos justamente por isso, esse fórum que era muito legal está se tornando CHATO PRA CARAMBA.

Quando alguém discorda logo vem os ataques pessoais e isso pra mim é inaceitável e me afastou cada vez mais daqui.

Não se pode discutir, abrir possibilidades, pensar e viabilizar ideias, investigar as coisas que nem fiz a alguns dias pq logo vem os Fiscais de tópico/post encher o saco.

Conceito de fórum é pra discutir o Corinthians, falar de patrocínio, naming rights, possáveis contratações, escalações, indicações de jogadores que estão no mercado e etc... Afinal a diretoria monitora o site, monitora as redes sociais pra justamente saber a nossa opinião, pq sim a opinião de cada Corinthiano importa, nós temos a história de sermos o time mais democrático do Brasil, então vamos respeitar mais a opinião e as vontades de cada um que está aqui e integrar mais cada participante do fórum e principalmente não atacar a vida pessoal das pessoas e não misturar as opiniões politicas com o fórum. #PAZ

em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Fórum! Parem!

Em resposta ao tópico:

Ultimamente tem ficado MUITO complicado escrever tópicos e comentários neste Fórum. Surgiu uma leva de corintianos moderadores aqui, pessoas super conscientes e muito centradas (contém ironia), que tratam de reprimir e, muitas vezes, esculachar com outros torcedores que são tão corintianos quanto eles.

Aqui, não se pode mais especular sobre NR, patrocínio master, ações de marketing, contratação de determinados jogadores... Não se pode mais sonhar um Corinthians mais grande! Percebo que, em regra, são posts de corintianos que, muitas vezes, só querem o bem e o progresso do clube. Mas, lá vem uma legião de comentários agressivos e negativações, como, inclusive, devem fazer como esse meu tópico.

A turma aqui parece que está tomando gosto pelo pessimismo, pela denegação da imagem do clube, pela realidade 'imutável' e preocupante que toma conta do Corinthians nos últimos anos.

Eu, assim como muitos, penso e sonho com um Corinthians GIGANTE, bem estruturado, com NR da Arena, com patrocínio master, com jogadores de alto nível e ações de marketing top! Se para muitos isso é agressivo, desculpa, mas aqui é um Fórum de torcedores, aberto a comentários sobre fatos e ideias. Notícias a gente acompanha na Home do Meu Timão e em outros sites de esportes. No Fórum, é para a Fiel falar.

Ah, pode negativar se discordar!

Responder ao post da Ana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 26/12/2018 às 11:02

Estou aqui desde 2012 e tá a mesma coisa de sempre!

Foto do perfil de Thiago

Thiago 4.296 posts

@caissara em 26/12/2018 às 09:52

Aonde eu estava que nunca te vi! :)

Foto do perfil de Mailson

Mailson 1.765 posts

@fielpotiguar em 26/12/2018 às 08:56

É isso aí, Ana. Estou no Fórum desde 2015, não faz tanto tempo, mas nunca tinha visto esse espaço como agora. Muita gente vem criticando de forma desmedida e desproporcional quem simplesmente se dispõe a lançar uma ideia nova. Também estou evitando escrever por aqui. O Fórum não é espaço para julgamento agressivo, mas sim para construção de ideias.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 34 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 6 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico