Thiago Henrique
Aonde eu estava que nunca te vi! :)
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Fórum! Parem!
Em citação ao post:
Eu estou nesse fórum desde 2012, porém eu não consigo ser ativa durante longos períodos justamente por isso, esse fórum que era muito legal está se tornando CHATO PRA CARAMBA.
Quando alguém discorda logo vem os ataques pessoais e isso pra mim é inaceitável e me afastou cada vez mais daqui.
Não se pode discutir, abrir possibilidades, pensar e viabilizar ideias, investigar as coisas que nem fiz a alguns dias pq logo vem os Fiscais de tópico/post encher o saco.
Conceito de fórum é pra discutir o Corinthians, falar de patrocínio, naming rights, possáveis contratações, escalações, indicações de jogadores que estão no mercado e etc... Afinal a diretoria monitora o site, monitora as redes sociais pra justamente saber a nossa opinião, pq sim a opinião de cada Corinthiano importa, nós temos a história de sermos o time mais democrático do Brasil, então vamos respeitar mais a opinião e as vontades de cada um que está aqui e integrar mais cada participante do fórum e principalmente não atacar a vida pessoal das pessoas e não misturar as opiniões politicas com o fórum. #PAZ