Maria Vieira
Os mesmos que estavam implorando por eles, estão mogoadinhos por que eles estão curtindo com a cara da torcida! E geração playstation, estão acostumados com PES e FIFA, kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quando eles foram protagonistas em algum clube?
Em resposta ao tópico:
Fala ai Nação! A galera está desesperada e ficam babando ovo para Tardeli, Moreno, Jonas, mas tenho algumas perguntas:
Qual foram os títulos importantes que esses caras já ganharam?
Quando foram protagonistas em algum clube?
Estariam dispostos a baixar e muito o seu salário para jogarem aqui? (coitadinhos ganham tão pouco)
Será que estão preparados para chegar a aceitar a pressão que o Corinthians? (viriam com status de crack)
Iriam aguentar a primeira vaia? (nossa torcida já vaiou Rivelino, Neto, Marcelinho e Tevez)
Entendo que são melhores do que o que temos no elenco, mas os últimos dois centro avantes que deram certo não chegaram aqui com status de crack ou de salvador da pátria (me refiro a Jó e Guerreiro).
Na minha humilde opinião sou totalmente contra esse tipo de contratação, não sei se esses caras dariam conta do recado, o Corinthians não é para qualquer um, e aqui não é a China.
Um bom Natal para todos e Vai Corinthians!