Natália Shimano
Vamos aguardar passar o Natal e ver como fica a situação, se vier é um ótimo nome!
em Mercado da bola > Sobre a contratação de mauro boselli
Em resposta ao tópico:
Acredito que já esteja fechado a alguns dias jÁ Benja já tinha falado que já tinha o 9 acertado e o boselli vai Corinthians!
