José Luiz
Foi a pedido do Carille, eu confio nele e discordo de você, quanto ao Luan, quanto a diretoria concordo plenamente com você, porem tenho esperanças que melhorem, vamos aguardar, porque deve vir boas novas por ai.
em Notícias > Luan e Atlético já acertaram com o Timão
Em citação ao post:
Mais um jogadorzinho medíocre, só se machuca e não tem condições de jogar em Alto nível na minha opinião, sabemos que vão fazer de tudo contra o Corinthians no ano que vêm, e os times querem dificultar a saída desses jogadores!
Precisamos de jogadores comprometidos e sem visar usar o Corinthians como vitrine.
O que me dá ânimo, é saber que temos o Carille e a comissão técnica de volta.
Mas em termos de jogadores precisamos melhorar muito, mas como fazer isso sem a grana de um patrocínio master?
Sabemos que estamos na mão de empresários sangue suga!
É foda sabre que temos de emprestar os encostados e ainda bancar parte ou o salário integral!
Tomara que 2019 seja melhor para a nação Corinthians!

