Nery
Apesar de muitos aqui falarem contra acho o Rodrigo Caio um ótimo zagueiro, só que depois da história Pato/Jadson acho difícil as meninas negociarem com nós de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Rabelo ou Rodrigo Caio
Em resposta ao tópico:
Não seriam estes boas opções para se tentar troca por alguns de nossos jogadores.
Estamos precisando de zagueiro p ontem.
MG pode interessar ao Bambi e temos boas relações com o Botafogo
