Luís Silva
Salve mano Alex...li seu tópico e fui pesquisar nos sites mais 'confiáveis' que conheço...e em nenhum deles citava tal contratação. Então vamos aguardar porque pode ser mais um boato ou famoso fake news...agora se realmente for contratado, tratava-se de um ótimo jogador (faz tempo que está na China e não sei como anda atuando por lá)...mas se estiver jogando como quando jogou no Botafogo RJ...seria sim uma excelente contratação.
Simbora Timão!
em Notícias > Vocês sabem de algo