x

Post de Kleverton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos aguardar, espero que dê tudo certo!

em Bate-Papo da Torcida > URGENTE! Acredito que venha daqui o grande anúncio (NR + Master)

Em citação ao post:

Fala, pessoal!

Sei que nosso último ano foi muito difícil, nos últimos dias parece que a FIEL jogou mais uma vez com o verdadeiro Corinthians e boas coisas aconteceram. Acompanhem o raciocínio;

1. No último ano viajei duas vezes para Dubai a negócios. De lá pra cá eu acompanho os maiores empreendedores dos Emirados Árabes, sendo um deles o Ahmed Aljariri.

2. Qual não foi a minha surpresa quando entrei no Instagram agora e ví uma foto com a seguinte legenda; 'Wish you best brother and congratulation for the new Club' em português 'Desejo o melhor para você irmão e parabéns pelo novo clube'. A parte do novo clube pode ser interpretada como 'parabéns pelo negócio a frente do novo clube'. Vejam a quantidade de likes que a foto teve, considerem que Ahmed Aljariri tem mais de 619 mil seguidores no Instagram.

3. Entrei então no Instagram do rapaz marcado na foto, se trata de Mohammed Aljariri que é CEO do Aljariri Group cujo o site é https://www.aljaririgroup.ae Home | ALJARIRI GROUP aljaririgroup.ae aljaririgroup.ae

4. Mohammed Aljariri tem um perfil mais reservado no Instagram com mais de 800 amigos. No entanto, é impossível não imaginar que o novo negócio com o Corinthians não venha de alguma das suas empresas, olhem a foto que ele postou no próprio Instagram. Outra coisa, considerem que para um árabe tornar público algo o negócio já está concluído, eles não ficam divulgando negócios que ainda estão em andamento para não 'zicar' pelos maus olhados.

5. Mohammed Aljariri gosta de futebol, acompanha o Barcelona e tem foto inclusive com o Lionel Messi. NÃO ESTOU FALANDO QUE ELE VAI TRAZER O JOGADOR PRA CÁ KKKKKKKKK MAS A FOTO ESTÁ NO Instagram DELE, MOSTRA QUE É UM CARA MUITO BEM ARTICULADO E QUE GOSTA DO ESPORTE COMO UM TODO.

Pessoal caso isso se concretize, podemos estar abrindo território para fazer negócios com um dos mercados mais bilionários do mundo. A Fiel mostrando respeito pela cultura dos caras, valorizar nossos investidores e empurrar o time como só nós sabemos, acredito que novos tempos estão por vir. Volto a dizer, respeito acima de tudo! Caso a negociação se concretize, os antis vão fazer as piadas preconceituosas, vamos mostrar que somos de verdade, respeito acima de tudo pelo CORINTHIANS!

Se esse post está correto, só as próximas horas dirão! Mas que tem fundamento, sem sombra de dúvidas. Seria pensar alto sair os NR juntamente com um grande negócio, mas... Acredito que no mínimo o MASTER pode sair daí.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Kleverton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd

    348votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 51 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    20votos

    acessar o tópico