Cristian Ruiz
Também gostei muito cara. Mesmo que seja só para o Fiel Torcedor, com certeza em questão de novas tecnologias estamos em boas mãos.
em Off topic > IBM no Corinthians
Em citação ao post:
Muito foda, conheço a IBM desde que comecei a estudar T.I, muito legal ver uma empresa dessa se relacionando com meu time do coração.


