Luis Corinthians
Já que no estado de São Paulo é torcida única nos clássicos, pelo menos nos clássicos as bandeiras deveriam serem liberadas!
em Estádio do Corinthians > A volta da Festa
Em resposta ao tópico:
Bom dia família Corinthians,
Acho que a administração da Arena deveria usar o paulista para testar novas formas de liberar a festa na arquibancada, principalmente na aréa das organizadas.
Vi uma entrevista recente do presidente da federação paulista, dizendo que quer a volta da festa na arquibancada.
Deveríamos ter um dialogo com o Andress e as autoridades, porque o futebol paulista esta um tumudo.
VAI CORINTHIANS!
