Paulo Gomes
Tem muito aí falando de salário do cara e coisa e tal, mas ir na casa de pessoas humildes só pra visitar são poucos. Tem muito pé de rato no Corinthians que ganha muito e nem aí pra torcedor. Mas cada um analisa sob a sua ótica. Se vai dar certo ou não é uma outra história. Mas que veio na minha casa e se mostrou interessado em representar bem a camisa isso é real. Mais uma vez se vai dar certo só o tempo dirá. Salário o cara ganha quanto querem pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Visita ilustre
Em resposta ao tópico:
Olha a visita que recebi em minha residência. Richard. Desejo toda sorte do mundo para o cara, é um humilde demais.