x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O engraçado vai ser o dia em que resolverem voltar atrás dessa palhaçada e tirarem os títulos.

Aí todo o material histórico dos porcos vai ter que ter um asterisco explicando pq não existe poster de penta e hexa, hahaha.

Apenas mais uma mancha na história de vergonha desse timeco.

em Bate-Papo da Torcida > Um texto para rebater qualquer babaca que disser “deca”

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal, escrevi um texto com fatos e argumentos para acabar com qualquer palmeirense que diz que eles são “deca” campeões brasileiros! Toda vez que alguma me diz que o Palmeiras é deca, eu só encaminho esse texto!

Em 2010, quando o Corinthians estava muito próximo de conquistar o pentacampeonato brasileiro (foi quase) e prestes a ultrapassar o Palmeiras em número de títulos, o Palmeiras envio uma carta solicitando o reconhecimento dos 4 títulos robertão/taça Brasil como campeonato brasileiro. O então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, resolveu reconhecer esses títulos, sem a opinião pública e popular, enviando um fax para o Palmeiras tornando ele o “maior” campeão brasileiro que foi de 4 para “8” títulos brasileiros. Vale lembrar que hoje o Ricardo Teixeira está preso e é considerado o presidente mais corrupto da história da CBF. Minha opinião e de muitos: Não é um mandatário da CBF que vai mudar a história do futebol brasileiro, não é um presidente, que está preso, que vai mudar as conquistas do futebol brasileiro. “A mas a CBF reconheceu os títulos, olha lá no site”, reconheceu nada, quem reconheceu esses títulos foi o Ricardo Teixeira, e repito, sem a opinião pública e popular. A CBF em si nunca reconheceu esses títulos, tanto que o Ricardo resolveu reconhecer, por parte dele, apenas 50 anos depois desses campeonatos, de mínima importância ocorrerem (já discuti várias vezes a importância desse campeonato e sua dificuldade, já provei tudo, mas se quiserem, mando coisas depois). A opinião, a decisão e o reconhecimento do Ex-presidente, atualmente preso, Ricardo Teixera jamais representara a CBF, ele mesmo, jamais representara a CBF. Um “brinde” do presidente mais corrupto da história da CBF, quanta legitimidade!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 segundos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 6 segundos por VIÚVA VP

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Criado há 8 segundos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Fonseca Júnior

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 48 segundos por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 3 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 3 minutos por L Moises

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Como vai funcionar as divulgações do Corinthians em relação a fatal model?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico