Pé Anjo
Duvida que alguém estava defendendo, ninguém nem sabe de onde e isso, única coisa que tavam vendo e o 1 bilhão que ia vir kkkkkkkkk
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em resposta ao tópico:
Cadê esses que ficavam choramingando as sobras do Palmares, que defendiam até a a lavagem de dinheiro só pra essa empresa nebulosa investir aqui?
