Alex Beijos
Se não contratarmos nenhum centroavante, eu manteria no elenco sim...
O Carille já sinalizou para o Roger ficar, com o retorno do Gustavo e eu manteria o Jonathas.
3 jogadores disputando a vaga de 9, com um time mais organizado, todos eles podem render mais.
em Notícias > Jonathas merece uma segunda chance?
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Estamos acompanhando a movimentação de mercado e percebemos que o Timão pensa em alguns atacantes
Vocês acham que nosso Craque Jonathas merece uma nova chance?
Por que digo isso, não possível que este cara seja pior do que o Roger!
Não acredito que o cara jogou em alguns clubes médios na Europa e não tenha qualidade.
Pra mim na mão do Carille será uma grata surpresa
E aí, merece uma segunda chance?
