D Guerra
E tu acredita?
Se o próprio HSBC banco que esse Blackstar disse ter conta, provou que a mesma empresa não tem conta nenhuma.
E que os documentos apurados provam que a mesma tem capital de 5 mil, e o tal presidente assumiu a empresa bem durante as negociações com o Palmares.
A matéria do Globo esporte deixa claro, não é uma suposição do Palmeiras, e uma afirmação da má índole dessa empresa.
em Humor > Representante da Blackstar diz que documento falso e FAX
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu depois foi a demora de 4 dias para encaminhar algumas perguntas e com prazo de 24 horas. Conduta sem nexo pois o que pedi aos dois representantes do Palmeiras foi que a CARTA de INTENÇÃO fosse firmada e dado para aceite, situação que não aconteceu, tivemos o reverso do Palmeiras...
Lamentável... Lamentável... Lamentável...
Eu só preciso saber se o papel que o PATÉTICO usou não é o FAX do mundial... Aí não dá!
Mitoooooo kkkkk essa empresa tem que patrocinar o Timão depois dessa