Carlos Oliver
Não precisa de mais encrenca, já tem bastante...
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em resposta ao tópico:
Cadê esses que ficavam choramingando as sobras do Palmares, que defendiam até a a lavagem de dinheiro só pra essa empresa nebulosa investir aqui?
