Bruno Santos
E queriam aqui.
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em resposta ao tópico:
Cadê esses que ficavam choramingando as sobras do Palmares, que defendiam até a a lavagem de dinheiro só pra essa empresa nebulosa investir aqui?
E queriam aqui.
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/noticia/com-proposta-de-r-1-bilhao-ao-palmeiras-blackstar-tem-capital-social-de-r-5-mil-clube-descarta.ghtml
Palmeiras descarta Blackstar por 'documentos falsos'; capital social é de apenas R$ 5 mil |... Empresa com sede em Hong Kong apresentou 'garantias bancárias falsas', segundo o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte
globoesporte.globo.com
Cadê esses que ficavam choramingando as sobras do Palmares, que defendiam até a a lavagem de dinheiro só pra essa empresa nebulosa investir aqui?
Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella
4respostas
Última resposta há 9 minutos por Marcello K.
25respostas
Última resposta há 12 minutos por Hilton Lima germano
84respostas
Última resposta há 15 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
7respostas
Última resposta há 15 minutos por Joao Alcantara
8respostas
Última resposta há 29 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Última resposta há 39 minutos por Leandro Ferreira da Silva
34respostas
Última resposta há 41 minutos por Corneta .
12respostas
Última resposta há 44 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 49 minutos por Lucas ¨
32respostas