Claudio Rissi
É um insulto ao Corinthians esse pereba no clube.
Com 34 anos ele nunca se destacou em nenhum time grande.
Não precisa ser muito esperto para saber que não vai ser agora que ele vai aprender a jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Insistir no Roger é um erro
Em resposta ao tópico:
Galera,
Que me perdoem vocês, mas ficar com o Roger é demais. O cara já jogador ultrapassado. Jogou pela Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Ceará, Chapecoense, Bahia, Red Bull. O cara é mais rodado que sei nem o que. Jogador de Série B galera. Insistir nesse cara...o Corinthians o cara já completa 34 anos em janeiro. Jogador pesado sem intensidade. Para vai! Com todo o respeito.
Abraço e Vai Corinthians!