Josiel
A diretoria esta esperando outro time contrata para depois ir atrás, igual o Castan estava fácil para trazer no começo do ano, mas agora que a diretoria foi acordar já é tarde porque o Vasco não libera.
em Bate-Papo da Torcida > Um ótimo centroavante e gratuito
