Orlando Coringão
E esse Logotipo aí não é da mesma Blackstar que estamos falando.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se interessou na proposta?
Em resposta ao tópico:
Gente, sinceramente, eu não gostei dessa Blackstar, primeiro por ela ter ido atrás das peppas, depois de nos colocar como segunda ou até mesmo terceira opção, sem contar que ninguém conhece essa empresa aqui, isso torna um possível negócio arriscado, o representante deles se negou a fornecer mais informações, posso estar enganado, más que é suspeito é e não vale o risco do clube se meter nisso.