Guilherme Alves
Tenho que admitir que gostaria muito de ver ele vestindo o manto e chegando firme em muito jogador rival chorão ou que se acha demais por ai kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A chance de ouro é trazer o Pepe
Em resposta ao tópico:
Esse sim pararia o aeroporto, certeza que quer voltar a jogar no Brasil onde ele nasceu e num clube grande como o Corinthians com o marketing e um salário com bônus e premiações é a grane investida do ano
Para o nosso nível brasileiro ele é o Beckenbauer