Marcello Figueiredo
Bom, contratação até teve algumas, agora reforço, ofícial mesmo só o Ramiro...aliás, no setor mais carente e pífio que foi o ofensivo nada até agora, pra um time que foi o segundo pior em finalizações tá sem agressividade nenhuma no mercado..
em Bate-Papo da Torcida > Agressivo no mercado
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não via o Corinthians assim no mercado da bola, sem novelas e contratando, sornosa, Ramiro, Richard a volta do Carille... Estou gostando 2019 promete um ano competitivo...
