Lucas Rodriguez
Eu não mandaria o Gabriel não... Manda o MG e outro que está ótimo!
O Gabriel eu não usaria como moeda de troca, poderia vender por um bom valor para a Europa, o Napoli até pouco tempo estava atrás dele, ou manter no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Será?