Bruno Veloso
Cara eu estava quase criando um tópico pra falar exatamente isso... Perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Boca fechada não entra mosquito
Em citação ao post:
Quem disse que eram estes? A imprensa...só ouvi da imprensa. Da boca da direção do Corinthians só comentaram sobre o rafinnha e sabiam que se ele voltase ao Brasil já estava acertado.
Fora isso o resto é invenção da imprensa.
Quem vai ser campeão com éverton, aranda, léo, e esses jogadores meia boca.
E pior que ganham muito e seus agentes usam o Timão para que outros babacas corram e os contratem.
Essa direção tem o mesmo dna de Andrés.
Podem até divulgar qq nome pára despistar. Nunca para alvo.
O alvo certamente são outros...certamente.