Luan Silva
Luan demonstrou ter muita admiração pelo Corinthians e pelo Romero naquela entrevista! Não é que ele tem a cara do Timão ele tem o que todo jogador devia ter! Dedicação, vontade, raça, luta e entrega! Todo torcedor quer um jogador assim!
em Bate-Papo da Torcida > Menino Maluquinho no Timão