Cecel Rodrigues
Mano eu particularmente j falei e volto a falar sem
Medo...
nossa arena por fora e feia, não tem
Pow tem
Aqueles paredões poderíamos colocar ali algo... Fazer o Estádio ficar mais Corinthianos mas a diretoria só ferra
em Bate-Papo da Torcida > A cor da arena
Em resposta ao tópico:
Já vi muitos aqui falando mal da cor arena por conta da sujeira, lendo aqui, até concordei um pouco que a clor clara era uma ma escolha, mas hoje reparei no Centro Empresarial em SP, esta aí a década e décadas e sempre está limpo, deveríamos (diretoria) pensar neste quesito.