Matheus Miguel
Refugos?
Everton Ribeiro vinha numa crescente gigante de São Caetano e Coritiba, Goulart estava vindo como destaque do Goias, Egidio estava bem, Lucas Silva como promessa da base, Dagoberto era multicampeão, Henrique volante sempre jogou bem lá... O time dos caras era bom sim... Refugo mesmo era o Grêmio
em Bate-Papo da Torcida > Só passei pra lembrar que!
Em resposta ao tópico:
O time bi-campeão brasileiro do Cruzeiro de 2013/2014 foi formado por jogadores considerados 'refugos' pela imprensa e era totalmente desacreditado.
Pontuando isso, queria dizer que ano que vem mais uma vez o Corinthians vai calar o boca da imprensa e dos antis, e #VaiCorinthians.