Vinicius Tartas
Por isso achei uma boa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro foi um baita acerto!
Em citação ao post:
Eu achei que foi uma boa também mas principalmente pelo jeito do Carille arma o time e as características do Ramiro casam bem com esse estilo de jogo dele.
