Mosqueteiro 23
Me permita completar, hoje na vida prática, quem trabalha age diferente, se uma empresa concorrente de onde você trabalha oferece o Doblo e mais benefícios, você vai ficar, então só observando esse comportamento, se compreende o jogador. Salvo um ou outro, tá todo mundo na mesma canoa
em Bate-Papo da Torcida > No olho dos outros...(Leandro Castán)
Em citação ao post:
Desculpe e com todo respeito do mundo a você! Mas quem pensa assim não entende nda de bola pq futebol é negócio principalmente pra atletas, técnicos e afins quem tem amor por clube, quem tem carinho por clube é torcedor jogador vai pra onde pagar mais onde oferecer melhores condições de trabalho etc!
Agora esse papo de ingratidão de sentimentalismo de mimimi não existe, jogador busca o melhor pra si se vai ganhar mais no vizinho pq vai ficar por aqui?
