Felipe Oliveira
Irrelevante pq? Só pq também torço para o Fortaleza? Eu compro produtos do Corinthians igual a você e não é sua opinião que vai deixar eu torcer para os dois não, pode me chamar de misto do #$!@% que for, mais continuarei torcendo para os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Só reclamam
Em citação ao post:
Ou torce só para o Corinthians...
Ou tua opinião é irrelevante...
Lugar de torcedor misto, torcida terceirizada é no Flamengo!
