Wendel Zanqueta
Pessoal eu até concordo que seria bom tanto para o marketing quanto para o time.
Perém acho pouquissimo provável um jogador europeu encerrar carreira aqui nesse pais que é o caos.
Só mesmo brasileiro que joga fora vai encerrar aqui
O caso só seedorf foi pq a esposa dele é daqui e eles se não me engano já tinha até casa no rio de janeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Yaya touré
Em resposta ao tópico:
Sim ele mesmo tá com 35 pode até ser uma idade elevada, mais para um cara que se cuida ainda dá pra jogar no Brasil.
Seedorf quando veio para Brasil tinha 38 e deitou por aqui.
Yayá é Monstro tá livre no mercado, acabou de sair do Olímpicos e além de retorno técnico, daria retorno de marketing.
Não e um Ronaldo Fenômeno mais séria materia no mundo todo, quem sabe até não ajudaria com patrocínio Master