Patricia Arozio
Exato. Devemos agir por debaixo dos panos e quando for o momento certo anunciar os reforços...
em Notícias > Mais um boato sobre reforços!
Em citação ao post:
É verdade. Temos que esperar mesmo não há outro jeito.
O time tem que tratar as coisas escondidas mesmo, pois cada nome que aparece na mídia o preço dobra para o Timão.