Patricia Arozio
Daqui uns dia vão dizer que o marcelo e o dani alves vão chegar...kkkkkk era só isso que faltava...
em Notícias > Mais um boato sobre reforços!
Em resposta ao tópico:
Dessa vez o jogador especulado é Leo, lateral direito do Atlético paranaense. É bom jogador, mas vamo ver no que dá.



