Ivan Pereira
Nos últimos negócio com galo tomou no olho da bunda! Giovanni, clayton. Fica esperto Timão
em Bate-Papo da Torcida > Troca por Luan
Em citação ao post:
Gosto do Luan, ele tem o perfil do Corinthians, o problema são as lesões. O futebol dele caiu de produção também, mas mesmo assim, sendo trocando por um Guilherme, Giovanni Augusto e cia pode ser interessante. Agora essa história de pagar e ainda emprestar um e ceder outro jogador é palhaçada, a fama do Corinthians de mau negociador chegou no Horto.
