Felipe Carlos
Bom, como é de conhecimento de todos as finanças do Corinthians não vem bem, logo fica difícil de formar time competitivo, pra mim a diretoria tem que focar no mercado da argentina/america . Vou citar aqui 2 laterais esquerdo que ganharam Libertadores e são muito bons.. Leonel Vangioni (Monterrey-MEX campeão da Libertadores pelo River em 2015) Emmanuel Mas (Boca Jrs - ARG campeão da Libertadores pelo San lorenzo em 2014) ABRE O OLHO DIRETORIA, pessoal do meu Timão que consegue ter acesso à esse pessoal que cuida das contratações poderia levar essas sugestões.. ABRAÇO!

