Dl Sillva
Tá perdido FAIR PLAY FINANCEIRO porque não é o Corinthians que esta montado na Grana se fosse n estava falando... Temos que aceita o palmeira tei a crefisa mah...quando eles estava na lama td mundo ia la tomava jogadores deles.. Agora eles estão por cima da carne seca
em Bate-Papo da Torcida > Fair Play Financeiro
Em resposta ao tópico:
Times europeus são penalizados por gastarem demais em contratações que permitem que seus clubes reunam um número muito grande jogadores que valham e são tecnicamente superiores em relação a média.
Porque esta regra não é aplicada na América do Sul e, claro, no Brasil?
Não precisa dizer quem faz isso corriqueiramente aqui, não é?




