Uelber Carvalho
Percebo que os produtores do meu Timão estão devagar deveria postar os vídeos de tudo isso que rolou na despedida do Emerson os bastidores as resenhas poxa vocês tem acesso a tudo isso ou não? É original ou não? Aqui é CORINTHIANS VAMO SE LIGAR